Não realizamos TROCAS, apenas DEVOLUÇÃO. 

 Não realizamos DEVOLUÇÕES de produtos de PROMOÇÃO. 

1. *DEVOLUÇÕES

1.1. Nossa política de devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

1.2. Todas as devoluções deverão ser solicitadas através do nosso whatsapp de atendimento. 

 2 CONFERIR O PRODUTO NA ENTREGA

2.1 Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

2.2 Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise do produto. O estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso seja identificado danos, sinais de uso, tenha sido retirada a etiqueta ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação. 

3 DEVOLUÇÕES NÃO SERÃO REALIZADAS:

a) Quando o produto apresentar indícios de uso;

b) Quando o produto for alterado de qualquer forma original;

c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

D) tenha sido retirado a etiqueta.

E) tenha sido lavado.

Em caso de devolução de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (37) 99959-8111

4. DEVOLUÇÕES

4.1 Devolução de qualquer produto, deve ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento dele.

4.2 O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.


5. REEMBOLSO

5.1. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.

5.2. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

5.3. O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.

 

6 CANCELAMENTO DA COMPRA

Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:

6.1 O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:00, pelo telefone (37) 99959-8111

6.2 Ao receber o produto, nosso departamento de devoluções fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, poderemos reenviar o produto ao cliente com a justificativa da recusa.

Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.